quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reciclagem

Vidrinhos para enfeitarem o banheiro, você aproveita e guarda Cotonetes e Algodão.
Fofos!!!

Flores de Biscuit

Aqui estão os Narcisos, ficaram muito delicados.

Flores de Biscuit

Olha estas Lilás então, eu simplesmente Amei!!!

Flores de Biscuit

Estas são mais Orquídeas feitas de Biscuit.
Não parecem naturais?

quinta-feira, 18 de março de 2010

Flores de Biscuit

Mais uma Orquídea que saiu agora, nem pude esperar para postar esta foto. Amei!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Flores de Biscuit

Orquídeas
Adorei fazer este arranjo de orquídeas de biscuit.
Sempre tive vontade de fazer flores de biscuit, mas não sabia e agora que aprendi esta será a 1ª de muitas; é claro que não ficaram perfeitas e também sei que de agora em diante irão melhorar.
Espero que gostem!!!

sábado, 6 de março de 2010

VIDROS DECORADOS COM BISCUIT


Amei estes vidros Ficaram uma graça!