quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bonecas Fofuxas 3D

Esta eu peguei o Pap no blog da Quiane.
Amei!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bonecas Fofuxas 3D

Esta é a minha 1ª Fofuxa, acho que ficou bem bonita!

sábado, 2 de abril de 2011

Amigurumi

Esta gracinha é toda feita de croche.
ficou Linda, né?

Vidros Decorados com Biscuit



sábado, 29 de janeiro de 2011

Reciclagem de Latas






Estas Latas decoradas ficam lindas em qualquer lugar da casa