quinta-feira, 18 de março de 2010

Flores de Biscuit

Mais uma Orquídea que saiu agora, nem pude esperar para postar esta foto. Amei!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Flores de Biscuit

Orquídeas
Adorei fazer este arranjo de orquídeas de biscuit.
Sempre tive vontade de fazer flores de biscuit, mas não sabia e agora que aprendi esta será a 1ª de muitas; é claro que não ficaram perfeitas e também sei que de agora em diante irão melhorar.
Espero que gostem!!!

sábado, 6 de março de 2010

VIDROS DECORADOS COM BISCUIT


Amei estes vidros Ficaram uma graça!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BONECOS DE TRICÔ

Este polvo ficaria lindo no quarto de um menino, todo de tricô mede a cabeça aprox. 10cm.
Que tal?

BONECOS DE TRICÔ

Este é um BABY SAURO tão lindo quanto o DINO, mas o charme dele é esta chupeta. Mede aprox. 40cm.
Que gracinha!!!

BONECOS DE TRICÔ

Na mesma linha dos AMYGURUMIS este DINO fica lindo, mede aprox. 40cm.
Então, Fofíssimo não?