sábado, 17 de abril de 2010

Vidros Decorados com Biscuit e Decoupagem

Mais um belo conjuntos de potinhos para embelezar a casa!!!

Reciclagem de Latas

Olha que graça na sua cozinha.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reciclagem

Garrafas que iriam para o lixo, viram um belo enfeite com um pouco de tinta, um guardanapo com flores e muito amor.

Vidros Decorados com Biscuit

Mais um jeito legal de enfeitar, presentear, enfim ajudar a diminuir o LIXO.

Reciclagem

Vidrinhos para enfeitarem o banheiro, você aproveita e guarda Cotonetes e Algodão.
Fofos!!!

Flores de Biscuit

Aqui estão os Narcisos, ficaram muito delicados.

Flores de Biscuit

Olha estas Lilás então, eu simplesmente Amei!!!