quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bonecas Fofuxas 3D

Esta é a minha 1ª Fofuxa, acho que ficou bem bonita!

sábado, 2 de abril de 2011

Amigurumi

Esta gracinha é toda feita de croche.
ficou Linda, né?

Vidros Decorados com Biscuit



sábado, 29 de janeiro de 2011

Reciclagem de Latas






Estas Latas decoradas ficam lindas em qualquer lugar da casa

sábado, 17 de abril de 2010

Vidros Decorados com Biscuit e Decoupagem

Mais um belo conjuntos de potinhos para embelezar a casa!!!

Reciclagem de Latas

Olha que graça na sua cozinha.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reciclagem

Garrafas que iriam para o lixo, viram um belo enfeite com um pouco de tinta, um guardanapo com flores e muito amor.